Suporte de TI

Os clientes da Tech Scape requerem um verdadeiro suporte de classe empresarial

Com o ambiente tecnológico em rápida evolução e com a introdução de novas tecnologias, as empresas precisam de um elevado nível de serviço técnico e suporte, bem como ferramentas e recursos tecnológicos adequados para seu ambiente.

Através dos serviços de suporte, a Tech Scape oferece atendimento aos clientes, manutenção preventiva e solução de problemas sempre com o objetivo de evitar paradas inesperadas e maximizar a disponibilidade de recursos. Os nossos especialistas entendem as particularidades do negócio do cliente e contam com o apoio dos mais diversos fabricantes de software do mercado.

Para suportar clientes de diferentes portes e segmentos, a Tech Scape oferece o serviço de suporte de 3 maneiras:

  1. Suporte sob demanda: Suporte com consumo de horas de acordo com a necessidade do cliente;
  2. Suporte remoto: Suporte básico de ti com atendimento remoto;
  3. Alocação de Recurso: Suporte continuo com a utilização de um profissional residente

Benefícios do Suporte

  • Redução de Custos Operacionais;
  • Alinhamento da TI com as necessidades da empresa;
  • Implementação de tecnologias mais adequadas para o negócio;
  • Melhoria nos serviços realizados e oferecidos;
  • Gerenciamento do nível de serviços e contratos (SLA e SLO);
  • Melhoria na estrutura organizacional da empresa;
  • Relatórios gerenciais que apoiam as decisões na organização.

Produto em Destaque

Office 365

O Office 365 é um serviço de assinatura que garante que você sempre tenha as…

Tech Scape

Todos os direitos reservados © Copyright 2017
Av. Rio Branco n1 - 12 andar, Rio de Janeiro - RJ
E-mail: contato@techscape.com.br Tel: 21 2588-8070

Seven Soluções

Tech Scape