Autenticação Multifator agora é obrigatório para todos os ambientes PCI… e é melhor se apressar

Recentemente, o Conselho PCI anunciou a última versão do PCI DSS versão 3.2. Dentre as exigências agora exige especificamente autenticação de múltiplos fatores (MFA) para o ambiente de armazenamento de dados do titular do cartão (CDE).

 Troy Leach, Diretor de tecnologia do PCI Security Standards esclarece ainda mais declarando,[A] significativa mudança no PCI DSS 3.2 adiciona autenticação de múltiplos fatores como um requisito para qualquer pessoa com acesso administrativo para o ambiente de dados do titular do cartão…

Onde a Centrify pode ajudar:

  • Segurança de acesso privilegiadopara restringir o acesso para o CDE àqueles com uma necessidade de acesso, gerenciando pro ativamente as senhas do sistema e eliminando os padrões entregues pelo fornecedor.
  • Consolidação da identidadepara garantir a responsabilidade individual e atribuir uma ID exclusiva para cada pessoa com acesso.
  • Auditoria e conformidadepara rastrear, monitorar e gravar todo o acesso a recursos de rede e dados de titulares de cartão.
  • Isolamento e criptografiapara garantir a configuração de firewall para proteger os dados de titulares de cartão e para criptografar a transmissão de dados de titulares de cartão em redes abertas e públicas.
  • Autenticação de vários fatorespara qualquer pessoa, local ou remoto, com acesso administrativo para o ambiente de dados do titular do cartão (CDE), mesmo se eles estão dentro de uma rede confiável. 

 

Tech Scape

Todos os direitos reservados © Copyright 2017
Av. Rio Branco n1 - 12 andar, Rio de Janeiro - RJ
E-mail: contato@techscape.com.br Tel: 21 2588-8070

Seven Soluções

Tech Scape